Nós da Paloma Store se preocupamos com a satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre á disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e a assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes á trocas e devoluções.
As solicitações devem ser feitas atrás do nosso WhatsApp (11) 91579-4225, informando: o número do pedido, seus dados pessoais e as informações da(s) peça(s).
- Prazo de até 7 dias após receimento da compra.
- O frete fica por conta do cliente.
- Para ter direito á troca ou devolução, é necessária que a etiqueta esteja fixada a peça, que a mesma não apresente sinais de uso e ajustes de costureira. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/devolução.
Cartão - A solicitação de estorno será encaminhada á administração do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administração.
IMPORTANTE:
- Não efetuamos troca da troca;
- Não efetuamos troca ou devolução de peças em promoções;